Governo enfrenta dificuldades para contratar empresa que vai gerir Hospital Metropolitano em Lauro de Freitas

0 175
A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) disse, em nota, que “as propostas recebidas foram desclassificadas pela comissão julgadora por não preencherem requisitos previstos no edital”

O governo da Bahia enfrenta dificuldades para contratar uma empresa para gerir o Hospital Metropolitano, instalado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A dispensa emergencial para gestão, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde do hospital se tornou fracassada. 

Contatada pelo Metro1, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) disse, em nota, que “as propostas recebidas foram desclassificadas pela comissão julgadora por não preencherem requisitos previstos no edital”. 

No entanto, o governo informou que “uma nova dispensa emergencial foi publicada também no Diário Oficial do Estado de hoje (15).

O Hospital Metropolitano está com 97% das obras concluídas, com previsão para ser inaugurado no início do segundo semestre de 2020. A unidade, que passa a integrar a rede de assistência da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), contou com um investimento de mais de R$ 168 milhões, entre obras e equipamentos.

*Metro1

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...