Caso aconteceu em um camarote dentro do circuito na noite de sábado
Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias
Um homem foi preso após ser flagrado importunando sexualmente mulheres num camarote, durante a Micareta de Feira de Santana. O caso aconteceu na noite de sábado, 22, e ele foi encaminhado para o Posto Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (Servvir), que está pela primeira vez integrando a festa.
O flagrante foi realizado por agentes da Polícia Civil que estavam realizando uma diligência no local. Segundo os policiais, duas vítimas relataram que foram tocadas pelo homem, sem que permitissem o ato. Ele teria ainda tentado beijá-las à força.
“As duas mulheres, que foram assediadas, dentre elas uma funcionária do camarote, informaram que o homem vinha importunando outras que estavam presentes no local. Rapidamente a guarnição identificou o suspeito e o conduziu para o posto”, explicou o delegado que lavrou o flagrante, Thiago Costa.
As ações envolveram policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e Assessoria Técnica do GDG. O suspeito foi autuado pelo crime de importunação sexual e está custodiado no Complexo de Delegacias de Feira de Santana à disposição da Justiça.
Créditos A Tarde