Uma jovem de 18 anos foi assassinada em um restaurante, na noite de sexta-feira (28), na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h, próximo à Escola Joana Angélica, na Avenida Dr. Manoel Mercês, no bairro Gravatá.
Conforme a fonte do Informe Baiano, Maiara Santos da Silva recebeu pelo menos cinco tiros. Ela foi socorrida por populares até o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.
Mayara estava conversando com uma amiga que trabalhava no restaurante, quando foi atingida pelos tiros disparados à queima-roupa pelo autor, que chegou andando ao local. Na fuga, o assassino correu. Duas pessoas que estariam com ele observaram tudo de longe.
Segundo testemunhas, a vítima quando ainda estava viva conseguiu falar o nome do assassino para as pessoas que a socorreram, inclusive para os policiais que atenderam a ocorrência.
Em nota a Polícia Civil relatou que a “18a DT/Camaçari ficou responsável pelos levantamentos iniciais do homicídio de Maiara Santos da Silva, de 18 anos, atingida por disparos de arma de fogo, em seu local de trabalho”.