Novembro chegou com uma leva de estreias na Netflix. Entre os destaques estão a comédia brasileira “Minha Melhor Amiga”, com Ingrid Guimarães e Mônica Martelli, a segunda temporada de “Black Doves” e o retorno do reality sul-coreano “O Jogo do Diabo”.
O filme de Ingrid e Mônica entrou no catálogo nesta segunda-feira (2/11) e acompanha duas amigas que viajam à Europa atrás das filhas adolescentes em intercâmbio, numa viagem cheia de imprevistos. “Black Doves” volta na quinta-feira (5) com sua trama de espionagem, e a terceira temporada de “O Jogo do Diabo” estreia em 10 de novembro.
Para o público do cinema, o mês ainda traz “O Brutalista”, a partir de 20 de novembro, e “Premonição 6: Laços de Sangue”. A franquia “Transformers” também ganha espaço, com cinco filmes previstos para o dia 5.