O novo segundo uniforme do Esporte Clube Bahia para a temporada ainda não foi lançado oficialmente, mas já começou a circular nas redes sociais. Nesta quarta-feira (15), imagens da camisa foram divulgadas e a versão feminina chegou a ser disponibilizada para venda no site da Centauro.
O modelo mantém as cores tradicionais do clube, mas apresenta mudanças no design. As listras aparecem mais finas, com a inclusão do branco entre as faixas azul e vermelha. A peça também traz gola em estilo polo.
Na parte traseira, predomina a cor azul, acompanhada da frase “Do Povo Um Clamor” na parte superior. Outro detalhe que chamou atenção é a presença do número 95, em referência ao tempo de fundação do clube, criado em 1931.
Mesmo sem anúncio oficial, torcedores já foram vistos utilizando réplicas da camisa nas ruas de Salvador.
Até o momento, o Bahia não se pronunciou sobre o vazamento. A expectativa é de que o novo uniforme seja apresentado nos próximos dias. Enquanto isso, a equipe segue utilizando o modelo da temporada passada como camisa número 2.