Entre os suspeitos, estavam quatro homens e duas mulheres
Dois policiais civis foram mortos a tiros no Povoado Barrinho, município de Umbaúba, em Sergipe, na manhã de quinta-feira (17), e seis ciganos foram presos suspeitos de cometerem o crime.
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Tiago Leandro, os civis trabalhavam em unidades do interior da Bahia e estavam trabalhando, investigando uma ocorrência de furto no povoado.
Diligências para localizar os autores do crime foram feitas e seis pessoas foram detidas para investigação, sendo quatro homens e duas mulheres. De acordo com a SSP-BA, os ciganos confessaram que estavam em Umbaúba pela manhã, e que fugiram após os disparos de arma de fogo.
O grupo, que foi encontrado em um trecho do município de Rio Real, na BR-101 foi abordado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte.
Ainda de acordo com a SSP-BA, os homens foram revistados e nenhum material foi encontrado, já com uma das mulheres, foi achado um revólver calibre 38 e munições.
No deslocamento para a Delegacia Territorial (DT) de Rio Real, as equipes foram informadas que o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 6ª CIPM havia detido mais um cigano. O sétimo suspeito estava em um carro modelo Uno, com manchas de sangue na parte interna.
Todos os ciganos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Rio Real e a Polícia Civil de Sergipe foi informada.
*VN