Policiais civis são mortos e seis ciganos são detidos em Sergipe

0 1.495

Entre os suspeitos, estavam quatro homens e duas mulheres

Dois policiais civis foram mortos a tiros no Povoado Barrinho, município de Umbaúba, em Sergipe, na manhã de quinta-feira (17), e seis ciganos foram presos suspeitos de cometerem o crime.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Tiago Leandro, os civis trabalhavam em unidades do interior da Bahia e estavam trabalhando, investigando uma ocorrência de furto no povoado.

Diligências para localizar os autores do crime foram feitas e seis pessoas foram detidas para investigação, sendo quatro homens e duas mulheres. De acordo com a SSP-BA, os ciganos confessaram que estavam em Umbaúba pela manhã, e que fugiram após os disparos de arma de fogo.

O grupo, que foi encontrado em um trecho do município de Rio Real, na BR-101 foi abordado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os homens foram revistados e nenhum material foi encontrado, já com uma das mulheres, foi achado um revólver calibre 38 e munições.

No deslocamento para a Delegacia Territorial (DT) de Rio Real, as equipes foram informadas que o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 6ª CIPM havia detido mais um cigano. O sétimo suspeito estava em um carro modelo Uno, com manchas de sangue na parte interna.

Todos os ciganos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Rio Real e a Polícia Civil de Sergipe foi informada.

*VN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...