Quatro suspeitos morrem em confronto com a PM na Avenida Suburbana, em Salvador

Quatro homens morreram em confronto com a Polícia Militar na Avenida Suburbana, próximo ao bairro de Plataforma, em Salvador, durante patrulhamento de rotina do Batalhão Apolo.

Segundo a corporação, os suspeitos reagiram à abordagem policial com disparos de arma de fogo, dando início a uma troca de tiros. Feridos durante o confronto, foram socorridos a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos. Armas, carregadores e munições foram apreendidos com o grupo.

A polícia relacionou os quatro homens à morte de uma vítima baleada dentro de um veículo, ocorrida dias antes no bairro do Lobato. Após o confronto, o patrulhamento na região da Suburbana foi reforçado pelas equipes do batalhão.

Comments (0)
Add Comment