Vereadora sofre acidente grave na BR-110, passa por cirurgia e segue em observação

A vereadora de Alagoinhas, Luma Menezes (PDT), segue internada após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-110, na altura de Pau Lavrado, no município de Catu, no último sábado (18).

De acordo com informações médicas, a parlamentar teve uma hemorragia abdominal severa e precisou passar por uma cirurgia de emergência, que resultou na retirada de parte do intestino. O procedimento foi realizado no Hospital Regional Dantas Bião e concluído na madrugada de domingo (19). A equipe médica também avalia uma possível fratura na região cervical.

Luma retornava de compromissos em Salvador quando o veículo em que estava colidiu com outro automóvel. Duas irmãs da vereadora, que a acompanhavam, também ficaram feridas, mas apresentam quadro estável.

Em nota divulgada nas redes sociais, a assessoria informou que a vereadora “segue se recuperando bem, conforme esperado” e permanece sob observação, acompanhada pela família. O gabinete destacou ainda que, por respeito à privacidade, não serão divulgados detalhes técnicos sobre o tratamento.

A Câmara Municipal de Alagoinhas também se manifestou, desejando pronta recuperação à parlamentar e solidariedade aos familiares.

Eleita em 2020, Luma Menezes está em seu primeiro mandato e atua em pautas como transparência, direitos das mulheres e meio ambiente.

Burburinho News
Comments (0)
Add Comment