Reforços Renan Luís (lateral) e Manoel (atacante) foram titulares; clube anunciou a contratação de Fabinho, ex-Chape
Tendo dois dos últimos reforços como titulares, o Vitória empatou com o vice-líder Botafogo (RJ) na noite de quarta-feira (29) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As entradas de Renan Luís (lateral) e Manoel (atacante) não tiraram o 0 do placar. Foi o 14º empate do rubro-negro na competição, na qual o time aparece na zona de rebaixamento pela 12ª vez seguida.
No sábado (2), o Vitória enfrenta o Goiás às 16hs. Em razão da vitória do Brusque (SC) na quarta, o rubro-negro não conseguirá sair do grupo dos que seriam rebaixados se o campeonato terminar com a atual classificação, mesmo que saia de Goiânia com os três pontos.
Contra o Bota, o técnico Wagner Lopes mandou a campo Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Wallace, Matheus Moraes e Renan Luís; Pablo Siles (Caíque Souza), João Pedro, Guilherme Rend (Samuel) e Bruno Oliveira (Gabriel Bispo) e Roberto; Manoel
Fabinho
Antes do jogo contra o vice-líder, a diretoria anunciou a contratação do atacante Fabinho, ex-Chapecoense. O atleta pode jogar tanto na beirada como centralizado. Formado na base do São Paulo, Fabinho tem passagem também pelo Athlético.