Vitória empata pela 14ª vez e segue na zona de rebaixamento

0 87

Reforços Renan Luís (lateral) e Manoel (atacante) foram titulares; clube anunciou a contratação de Fabinho, ex-Chape

Tendo dois dos últimos reforços como titulares, o Vitória empatou com o vice-líder Botafogo (RJ) na noite de quarta-feira (29) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As entradas de Renan Luís (lateral) e Manoel (atacante) não tiraram o 0 do placar. Foi o 14º empate do rubro-negro na competição, na qual o time aparece na zona de rebaixamento pela 12ª vez seguida.

No sábado (2), o Vitória enfrenta o Goiás às 16hs. Em razão da vitória do Brusque (SC) na quarta, o rubro-negro não conseguirá sair do grupo dos que seriam rebaixados se o campeonato terminar com a atual classificação, mesmo que saia de Goiânia com os três pontos.

Contra o Bota, o técnico Wagner Lopes mandou a campo Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Wallace, Matheus Moraes e Renan Luís; Pablo Siles (Caíque Souza), João Pedro, Guilherme Rend (Samuel) e Bruno Oliveira (Gabriel Bispo) e Roberto; Manoel

Fabinho

Antes do jogo contra o vice-líder, a diretoria anunciou a contratação do atacante Fabinho, ex-Chapecoense. O atleta pode jogar tanto na beirada como centralizado. Formado na base do São Paulo, Fabinho tem passagem também pelo Athlético.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...