Vizinho confessa ter cometido crime contra garota de 8 anos no bairro de Pernambués, em Salvador

Um vizinho da menina Ashley Vitória confessou ter cometido o crime contra a criança de 8 anos, que foi encontrada morta com sinais de violência na manhã desta terça-feira (23), no bairro de Pernambués, em Salvador.

De acordo com informações iniciais, uma boneca da criança foi encontrada dentro da casa do suspeito, e sua sandália estava em cima do telhado. Várias equipes das polícias Civil e Militar estão no local desde o início da manhã.

Após o homem confessar o crime, moradores revoltados tentaram linchar o suspeito. Os policiais precisaram disparar tiros para o alto a fim de conter a população, porém, estavam encontrando dificuldades para conduzir o homem à delegacia, pois muitos residentes estavam bloqueando as vias de acesso.

O autor do crime, foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo interrogado. Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão auxiliar no esclarecimento da causa da morte. Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) participaram da ação.

Burburinho NewsSalvador
Comments (0)
Add Comment