Bahia tenta virada histórica na Sul-Americana
Pressionado por conta da sequência ruim no Brasileirão, o Bahia busca a classificação às semifinais da Copa Sul-Americana para colocar um ponto final na má fase.
Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Defensa y Justicia, às 19h15, no Estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, na região metropolitana de Buenos Aires.
Depois de perder por 3 a 2 na Fonte Nova, na semana passada, o Bahia precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem para se classificar. A vaga só vem com uma vitória por diferença mínima se marcar pelo menos quatro vezes, pois o gol fora vale como critério de desempate.
Além de se manter vivo na disputa pelo título e embolsar R$ 4 milhões, o Bahia quer a classificação para diminuir a pressão sobre Mano Menezes.
As quatro derrotas seguidas no Brasileirão deixaram o time na beira da zona de rebaixamento. Em relação ao jogo de ida, em Salvador, a principal novidade é a volta do volante Gregore, que estava suspenso.
DEFENSA Y JUSTICIA X BAHIA
DEFENSA Y JUSTICIA – Unsain; Frías, Héctor Martínez e Paredes; Acevedo, Larralde, Rius, Pizzini e Isnaldo; Braian Romero e Walter Bou. Técnico: Hernán Crespo.
BAHIA – Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Daniel (Rodriguinho); Rossi, Gilberto e Élber. Técnico: Mano Menezes.
ÁRBITRO – Éder Aquino (Paraguai).
HORÁRIO – 19h15.
LOCAL – Estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela (Argentina).