CCR Metrô terá operação especial para Festival de Arrocha no Wet

0 8

A CCR Metrô Bahia montou um esquema especial para atender o público do Festival 10 Horas de Arrocha, que acontece no sábado (16) no Wet, na Avenida Paralela. A Estação Tamburugy, a mais próxima do evento, terá abertura antecipada no domingo (17), das 5h para as 3h da manhã.

O horário especial (3h às 5h) será exclusivo para embarque na Tamburugy e desembarque nas demais estações do sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.

A concessionária reforça as orientações do Embarque Consciente: não acessar a via, aguardar o desembarque antes de entrar no trem, ceder assentos e elevadores a quem precisa e usar o corrimão nas escadas.

O metrô aceita pagamento direto na catraca por cartões de crédito e débito, celulares com NFC, smartwatches, pulseiras de pagamento ou QR Codes do app Recarga Pay. A passagem custa R$ 4,10.

Opções de recarga:

  • Zap do Metrô (via Pix) – (71) 9688-0714
  • Carteiras digitais: Banco do Brasil, KIM+, PicPay, Recarga Pay, Cittamobi
  • Rede credenciada com cerca de 2 mil pontos de venda

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...