Central de Regulação abre canal de atendimento pelo Whatsapp

0 24

A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) de Lauro de Freitas, por meio da Central de Regulação, lançou um novo canal de atendimento via WhatsApp para facilitar o acesso da população aos serviços de saúde. Agora, os cidadãos podem consultar solicitações, solicitar a segunda via do Cartão SUS e esclarecer dúvidas sobre preparo para procedimentos pelo número (71) 3288-3354.

Este serviço é prestado pela assistente virtual “Laura”, que está disponível 24 horas por dia. Para utilizar o serviço, basta adicionar o número na agenda do celular e iniciar uma conversa no WhatsApp. Além disso, é possível acompanhar solicitações de consultas e exames, e obter endereços das unidades descentralizadas da Regulação através do site regulacaomunicipal.pmlf.ba.gov.br. Para acessar o serviço online, é necessário ter o número do CPF ou do Cartão SUS em mãos.

Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Regulação pelo telefone (71) 9328-3354.

Serviços disponíveis através da assistente virtual Laura:

  • Consultar solicitações
  • Consultar solicitações via protocolo
  • Solicitar cancelamento
  • Solicitar a segunda via do Cartão SUS
  • Informações sobre documentos necessários para fazer o Cartão SUS
  • Consultar postos descentralizados de marcação
  • Consultar preparo para procedimentos
  • Informações sobre documentos necessários para realizar procedimentos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...