Companheiro de mulher encontrada desacordada na BA-001 é investigado como principal suspeito

0 6

A Polícia Civil investiga o companheiro da mulher encontrada desacordada e com sangramentos no rosto às margens da BA-001, no município de Nazaré, no Recôncavo baiano. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5).

De acordo com a Polícia Civil, o homem é considerado suspeito e está sendo procurado para prestar depoimento. Em entrevista ao Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, o delegado Felipe Vittig Ghiraldelli informou que a investigação apura a existência de possíveis episódios anteriores de violência que não teriam sido formalizados junto às autoridades.

Segundo o delegado, há informações preliminares indicando possíveis ocorrências anteriores envolvendo o suspeito, mas que não teriam sido registradas oficialmente. “Estamos levantando essas informações de forma adequada para entender se houve outras vítimas, em quais momentos ocorreram os fatos e qual é o histórico, a fim de termos uma posição mais precisa”, explicou.

A Polícia Civil reforça que o homem ainda não foi indiciado e que qualquer informação da população que possa contribuir com a investigação pode ser repassada às autoridades.

A vítima foi identificada como Vera Lúcia Conceição Santos. Ela permanece internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), entubada e em estado de saúde considerado grave. Conforme informações apuradas, Vera sofreu traumatismo craniano, além de apresentar lesões no rosto e outros ferimentos pelo corpo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...