Confissões Inusitadas: Léo Santana Revela que Ficou Bêbado no Dia do Nascimento de Liz
O nascimento da pequena Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana, foi um momento emocionante para o casal. No entanto, em uma entrevista recente ao podcast PodDelas, Léo Santana surpreendeu os fãs ao compartilhar um detalhe inusitado dos bastidores desse dia especial: ele estava bastante alcoolizado.
O intérprete de “Zona de Perigo” admitiu ter perdido a compostura ao revelar que ficou embriagado no dia do parto da filha. Em meio à ansiedade e à excitação, Léo confessou que recorreu à bebida para lidar com a tensão do momento. “Eu fiquei muito bêbado no dia do parto. Só que assim, bêbado, porém, muito consciente. Eu estava muito ansioso, comecei a fazer live ‘minha filha vem hoje’, nessa agonia”, compartilhou.
Durante a conversa com as apresentadoras, o cantor explicou que a bebida funcionou como uma fuga para o nervosismo. “Eu ficava nessa ansiedade de ‘ah vou tomar uma’, depois eu percebi que era uma fuga minha porque eu não estava me sentindo bem. A primeira vez. A ficha caiu quando eu peguei no colo, é surreal o sentimento que nasce naquele momento ali”, revelou.
Léo Santana admitiu que, mesmo durante o trabalho de parto de Lore, ele chegou a dormir no hospital. “Eu dormi enquanto elas faziam o trabalho de parto. A maca aqui e eu dormi nesse canto entre a maca e a parede. Lore filmou, eu roncando pra caramba. Dormi no chão, jogaram um cobertozinho”, contou. O cantor acordou com a médica apressando a chegada ao mundo da filha, e tudo aconteceu de forma rápida e intensa.
Apesar das confissões inusitadas sobre o seu estado durante o parto, Léo Santana compartilhou que sempre teve o sonho de ser pai, mesmo antes de conhecer Lore. “Eu não sabia nem o que era ser pai e eu queria ser, porque eu via alguns amigos meus mais jovens sendo pai e falava ‘caramba, que experiência’ ele já maior curtindo com o pai, levando para estádio de futebol. Eu queria viver aquela experiência sem ao menos saber como seria, e aí aconteceu da gente se conhecer, namorar, casar…”.