Débora Santana se pronuncia após filho atropelar corredor na Pituba

0 6

Vítima permanece internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE)

A vereadora Débora Santana (PDT) se pronunciou publicamente após o atropelamento do maratonista Emerson Pimentel, ocorrido na manhã de sábado (16), na orla da Pituba, em Salvador.

Em nota, a edil manifestou solidariedade à vítima e aos familiares, mas não mencionou que o motorista envolvido no acidente é seu filho, Cleydson Cardoso Costa Filho.

“Neste momento tão doloroso, manifesto minha mais profunda solidariedade a Emerson Pimentel e a toda a sua família pelo acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), no bairro da Pituba. Oro para que Deus conforte e fortaleça a vítima, concedendo fé e esperança neste momento tão difícil”, escreveu a vereadora.

A vítima sofreu fraturas nas duas pernas, tendo uma já foi amputada, e há risco de perda da outra. Emerson permanece internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), após passar por uma cirurgia de emergência.

“Estou inteiramente à disposição para oferecer todo o apoio necessário. Minha equipe e eu estaremos ao lado da família e atentos a colaborar, buscando ser presença de solidariedade e respeito neste processo de recuperação Reitero meu apoio e peço a Deus que derrame bênçãos de saúde e força sobre Emerson e sua família”, disse a edil.

Um corredor foi atropelado na manhã deste sábado (16), no bairro da Pituba, em Salvador. A vítima sofreu fratura exposta, foi socorrido e encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado). Emerson Pinheiro, conforme foi identificado, corre o risco de amputar uma das pernas.

Informações preliminares apontam que o estado do corredor é grave. De acordo com informações do informativo ‘Bom dia Sábado’, da TV Bahia, o atleta profissional se preparava para uma competição em Buenos Aires, na Argentina, quando foi surpreendido por um carro na orla da capital.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...