Fábio Mota deve renunciar o cargo após fracassos e ameaças

0 19

Após os insucessos por conta da eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano e na Copa do Brasil, além da péssima campanha na Copa do Nordeste, o presidente do Vitória, Fábio Mota, deve sair do cargo de acordo com o repórter Marcelo Goés, da Rádio Sociedade.

Informações de bastidores dão conta que o representante do Leão da Barra deva anunciar a sua saída em uma coletiva que deve ocorrer após o seu retorno ao solo baiano. Com a provável saída de Mota, Djalma Abreu, atual vice, deverá ocupar o cargo.

Djalma, inclusive, assinou o comunicado que resultou na demissão do gestor de futebol Edgar Montemor, após a derrota para o Nova Iguaçu que resultou na eliminação do time baiano de maneira precoce da Copa do Brasil.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...