Filha de Flordelis admite participação em execução de pastor
Simone dos Santos atribuiu crime a assédios cometido por Anderson do Carmo; parlamentar também é acusada
Filha da deputada Flordelis (RJ), Simone dos Santos relatou em interrogatório ter dado R$ 5 mil à irmã, Marzy Teixeira, para matar o pastor Anderson do Carmo, que era casado com a parlamentar. A deputada também é acusada de envolvimento no crime. As informações são da IstoÉ.
O depoimento de Simone dos Santos ocorreu na sexta-feira (22), quando o processo foi retomado após o recesso do Judiciário. Segundo seu relato, não houve um plano para eliminar a vítima, mas uma atitude por não aguentar mais as investidas sexuais do pastor.
“Ele sempre demonstrou (interesse), mas começou a dar a entender em 2012, quando ele começou a pagar meu tratamento. Ele falava para eu olhar para ele com carinho. Disse que se eu não andasse na cartilha dele, ele não pagaria meu tratamento”, contou a filha da parlamentar.
Simone afirmou que a deputada não sabia e que também não contou para a mãe sobre as investidas atribuídas ao pastor. A filha de Flordelis negou que tenha se relacionado com a vítima antes de Flordelis, ao contrário do relato de testemunhas ouvidas pelo Judiciário.
bahia.ba