Um homem identificado como Aldinei da Silva Ramos, de 35 anos, foi morto a facadas pelo próprio cunhado, Rodrigo Lucas, no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador. Rodrigo Lucas, que seria policial penal em Minas Gerais, está sendo investigado como o principal suspeito do crime.
O incidente ocorreu na Rua Luciana Barbosa e começou com uma briga entre as esposas dos envolvidos, que são irmãs. Rodrigo e sua esposa haviam retornado à Bahia há 15 dias, e as desavenças entre as irmãs eram frequentes.
Segundo informações da Polícia Militar, militares da 47ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, constataram o fato. Aldinei foi levado para a UPA de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Rodrigo Lucas foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para registrar a ocorrência e, posteriormente, encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos na Baixa do Fiscal.
Veja nota na íntegra:
“Na noite de segunda-feira (8), policiais militares da 47ª CIPM foram acionados para averiguar informação sobre um homem caído ao solo vítima de golpes de arma branca na Rua Luciana Barbosa, Jardim Cajazeiras. Ao chegarem, os militares constataram o fato e prestaram socorro à vítima e ao possível autor para a UPA de São Marcos, onde a vítima não resistiu. Após atendimento médico, o possível autor foi apresentado no DHPP, onde a ocorrência foi registrada.”