Homem que se Explodiu em Brasília Fez Postagens Ameaçadoras Contra Comunismo e Referências Religiosas

0 5

Horas antes de cometer um atentado suicida na Praça dos Três Poderes, em Brasília, Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, publicou mensagens em tom ameaçador em suas redes sociais, misturando discursos anticomunistas com referências religiosas e alusões políticas. Em sua página no Facebook, Francisco escreveu sobre explosões e publicou frases polêmicas, mencionando uma suposta “bomba na casa dos comunistas”.

Nas postagens, ele também falou sobre uma “revolução” planejada para o 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, sugerindo que o Brasil estaria próximo de adotar um regime socialista ou comunista. Em outra publicação, ele postou uma foto na qual aparecia em frente a um plenário vazio, supostamente do STF, e afirmou que “deixaram a raposa entrar no galinheiro”. Ainda não se sabe se a imagem é real ou uma montagem.

Além disso, Francisco mencionou o setor do agronegócio, fez referências ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e usou uma retórica religiosa, em que se questionava sobre o que chamou de “terrorismo”. Em um dos textos, afirmou: “Ele tinha a Bíblia!”, numa tentativa de justificar suas ações.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...