Homens desaparecidos após venda de veículos são encontrados mortos após ligação de suspeito do crime
O suspeito de cometer o assassinato informou a localização dos corpos
Os corpos de Neilton e Anderson foram encontrados pela polícia após o suspeito do assassinato entrar em contato com as delegacias de Ibicuí e Itajuípe, confessar o crime e informar a localização dos mortos. A ligação foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 17. Os dois homens estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (14) após venderem um veículo e receberem o valor da negociação.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito identificado como José Carlos, conhecido como Nininho, informou que um dos corpos estava enterrado na zona rural de Ibicuí e o outro estava carbonizado no distrito de Itaiá, no município de Firmino Alves, região sul do estado.
Os policiais foram até os locais e encontraram o corpo de Neilton, que de imediato foi reconhecido pelos familiares. O outro corpo, que estava carbonizado, vai passar por exames para a apontar a identificação, mesmo depois do suspeito afirmar que se trata de Anderson.
Segundo a polícia, um inquérito foi instaurado e o pedido de prisão temporária será feito nas próximas horas. Equipes foram até a casa de um dos primos de José Carlos e achou os documentos do carro vendido pelas vítimas. O suspeito é procurado pela polícia.