Justiça libera torcedores do Corinthians que atacaram organizada do Vitória; agressor terá de se afastar de jogos

0 14

A Justiça da Bahia determinou a soltura de cinco torcedores do Corinthians, incluindo um adolescente, envolvidos em uma agressão contra membros da torcida organizada do Vitória, no sábado (9), em Itapuã. A decisão provisória foi proferida durante audiência de custódia nesta segunda-feira (11), impondo medidas restritivas aos envolvidos, que deverão manter distância dos estádios nos dias de jogos do time paulista.

Os torcedores agrediram membros da organizada Os Imbatíveis, utilizando barras de ferro e madeira, e tentaram invadir a sede da torcida adversária horas antes do jogo entre Corinthians e Vitória, que terminou com vitória do Corinthians por 2 a 1 no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como parte da medida cautelar, os envolvidos terão que se apresentar ao Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (Bepe) 4 horas antes dos jogos do Corinthians e permanecer no local até 2 horas após o término das partidas. Eles também estão proibidos de participar de reuniões ou festas de torcidas organizadas.

A medida cautelar permanecerá em vigor até que haja uma decisão judicial definitiva. Até lá, os quatro adultos e o adolescente seguem em liberdade provisória, impedidos de acompanhar o Corinthians nos estádios ou de participar de atividades ligadas a torcidas organizadas.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...