Mãe de criança autista foi agredida e sequestrada com filho em Lauro de Freitas

0 297

Uma mãe de 32 anos e seu filho autista, de 2 anos, passaram por uma experiência aterrorizante na noite de terça-feira, 20 de agosto, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas. Eles foram sequestrados, agredidos e quase vítimas de violência sexual por três homens.

Segundo informações, o sequestro ocorreu por volta das 18h30, quando mãe e filho estavam saindo de uma consulta terapêutica e aguardavam em frente à clínica. Um carro sedan preto parou próximo a eles, e dois homens forçaram as vítimas a entrar no veículo.

Durante o sequestro, os criminosos desbloquearam o celular da mulher e alteraram sua senha, obrigando-a a fazer transferências bancárias que totalizaram cerca de R$ 1.400. Além do roubo, os sequestradores agrediram a mulher e a criança, chegando a expor seus órgãos genitais, com a intenção de cometer violência sexual.

Felizmente, a violência sexual não ocorreu quando o motorista do carro decidiu que eles deveriam focar no roubo de outras pessoas e liberar a família. Após mais de duas horas de sequestro, mãe e filho foram abandonados no bairro da Liberdade, em Salvador.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas está investigando o caso de extorsão mediante sequestro que teve como vítimas uma mulher e seu filho autista, de 2 anos. O sequestro ocorreu na tarde de terça-feira, 20 de agosto, nas proximidades da Rua Leonardo Rodrigues da Silva, no bairro Pitangueiras.

“O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (20), quando a vítima foi abordada por três homens armados e mascarados a bordo de um veículo de cor escura. A mulher foi obrigada a fazer transferências bancárias via PIX. Após mais de duas horas em poder dos suspeitos, mãe e filho foram deixados no bairro da Liberdade, em Salvador, onde foram socorridos por populares”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...