Manifestação do MST chega a Salvador e deixa trânsito lento na Paralela
Mais de mil integrantes do movimento iniciaram a mobilização em Camaçari contra a reforma da Previdência; destino final é o CAB
Um grupo com mais de mil integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) segue na manhã desta segunda-feira (15) para o Centro Administrativo da Bahia (CAB), em caminhada pela Avenida Paralela.
Em mobilização contra a reforma da Previdência, os manifestantes saíram de Camaçari com destino a Salvador na última quinta-feira (11). A chegada na capital ocorreu no final da tarde de domingo (14).
Os integrantes do movimento passaram a noite acampados no Parque de Exposições. Retomada por volta das 7h desta segunda, a manifestação deixa o trânsito lento na Avenida Paralela e na Avenida Dorival Caymmi (Itapuã).
bahia.ba