Mata de São João: Morre 10ª vítima após 13 dias internado com queimaduras

0 120

Um dos sobreviventes da terrível chacina ocorrida na cidade de Mata de São João faleceu no domingo (10), após passar 13 dias internado. A vítima, um jovem de apenas 12 anos, sofreu queimaduras em 50% do seu corpo e estava hospitalizada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Além desse jovem, outras nove pessoas foram brutalmente assassinadas.

De acordo com informações da TV Bahia, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não foram divulgados detalhes sobre o velório e o sepultamento da vítima.

A chacina ocorreu em 28 de agosto na localidade conhecida como Portal do Lunda, situada na zona rural de Mata de São João. Policiais militares encontraram nove vítimas, sendo seis adultos e três crianças. O incidente ocorreu no Núcleo Colonial JK, próximo à Escola Municipal Arnaldo Souza Prado.

Os corpos foram descobertos em duas residências distintas. Em uma delas, foram encontradas duas mulheres que, segundo a polícia, foram mortas porque saíram da casa ao ouvir os disparos e não eram alvos dos criminosos. As demais vítimas estavam na segunda casa.

Pelo menos seis corpos foram encontrados carbonizados, e as casas onde as vítimas estavam também foram incendiadas, na zona rural do município.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...