Moisés vira dúvida no Fortaleza após lesão curiosa durante comemoração de gol anulado
O atacante Moisés, do Fortaleza, pode desfalcar a equipe na partida contra o Vitória, nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Barradão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se lesionou de maneira inusitada durante a comemoração de um gol que acabou sendo anulado no empate sem gols com o Internacional, no último domingo (13).
Aos cinco minutos do segundo tempo, Moisés balançou as redes com um belo voleio após jogada de Deyverson e Pikachu, mas o lance foi invalidado por impedimento de origem. Na euforia da comemoração, Deyverson empurrou Moisés, que caiu e sentiu dores na coxa. O camisa 21 foi substituído por Marinho.
“Um golaço. Para mim, prêmio Puskas! Mas na euforia acabei dando um empurrão. Foi um pouco exagerado. Creio em Deus que seja apenas um desconforto muscular, para que ele possa voltar o mais rápido possível”, declarou Deyverson, arrependido.
O técnico Juan Pablo Vojvoda também comentou o incidente e demonstrou tranquilidade ao avaliar o ocorrido como um acidente.
“Estou convencido que Deyverson não fez de propósito. São acidentes que acontecem no futebol. E foi um bonito gol. São gols que não se veem todo dia”, disse o treinador.
Na tabela, o Vitória ocupa a 19ª colocação com apenas um ponto, enquanto o Fortaleza é o 7º colocado, com cinco pontos somados.