Na noite de segunda-feira (9), um homem de 41 anos invadiu com um carro um supermercado Hiperideal no bairro de Piatã, em Salvador, causando pânico entre clientes e funcionários. O incidente ocorreu por volta das 20h, após o homem ter um ataque de fúria, supostamente motivado pela negativa dos seguranças do estabelecimento em fornecer extintores para apagar o incêndio em seu carro, que estava estacionado nas proximidades e acabou sendo destruído pelas chamas.
Revoltado, o homem pegou outro veículo, um Ford EcoSport, e colidiu com a entrada de vidro do supermercado, avançando até a seção de hortifruti, derrubando prateleiras e espalhando mercadorias pelo chão. Funcionários conseguiram conter o motorista, que foi posteriormente atendido por agentes da 15ª CIPM (Itapuã) e levado para uma UPA com queixas de dores.
De acordo com a Polícia Civil, o homem apresentou um relatório médico que indicava a existência de um transtorno mental. Ele prestou depoimento na 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã e responderá ao inquérito em liberdade.