Mulher é feita refém pelo enteado na Pituba

0 96

Uma mulher foi feita como refém pelo próprio enteado no bairro da Pituba, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 5. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem que não teve a idade divulgada, estava em surto psiquiátrico e tinha uma arma. A operação contou com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico também foram acionados para auxiliar na ação.

Os policiais foram acionados por socorristas do Samu que haviam sido chamados para atender uma ocorrência de um homem em aparente surto psiquiátrico. No entanto, no local, os socorristas constataram que o homem estava armado e mantinha a madrasta em cárcere. Após tentar uma negociação, a PM conseguiu entrar no imóvel, conter o homem e libertar a refém. 

Com o homem, foi encontrada uma pistola de calibre 765 sem munições, que o suspeito informou ter comprado de um traficante, além de um par de algemas. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado para uma unidade de saúde mental com escolta da PM. 

Fonte: A Tarde.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...