Operação Policial Resulta em Cumprimento de 90 Mandados de Prisão e Morte de Suspeito

0 50

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil lançou a 12ª fase da Operação Unum Corpus, coordenada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), com o objetivo de cumprir 90 mandados de prisão em mais de 400 municípios baianos.

Durante as diligências, um dos alvos identificados foi um líder do tráfico de drogas em Ibirataia e Itacaré. Segundo informações da polícia, o indivíduo, investigado por envolvimento em três homicídios na região, acabou sendo morto após confronto com as autoridades.

Dos 90 mandados cumpridos até o momento, 42 estão relacionados a autores de crimes contra a vida. Além disso, indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, acusados de estupro, violência doméstica e familiar, bem como crimes contra o patrimônio, também foram detidos.

Mais de 800 policiais participaram das ações, resultando na apreensão de 15 armas de fogo. Desde o início da Operação Unum Corpus, 1.754 pessoas foram presas e 311 armas de fogo foram apreendidas em diversas localidades da Bahia, demonstrando o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...