Paulo Maneira lança a segunda edição do Guia Campanha Planejada
O infoproduto trata sobre planejamento de campanha eleitoral para prefeitos e vereadores nas eleições de 2024
O estrategista político Paulo Maneira lança a segunda edição do “Campanha Planejada”, um guia completo para candidatos, assessores e profissionais de marketing planejarem a campanha eleitoral 2024.
A nova edição foi atualizada para refletir as mudanças nas eleições e nas tendências do marketing político, com foco na campanha de prefeitos e vereadores. O guia agora inclui novos capítulos sobre pré-candidatura, coleta de dados, planejamento, tráfego pago e obstáculos a serem vencidos pelos futuros candidatos.
“O planejamento é essencial para o sucesso de qualquer campanha eleitoral”, afirma Maneira. “Com um bom planejamento os candidatos podem aumentar suas chances de vitória e evitar erros que podem custar o cargo, caso eleitos.” Refletiu.
O autor indica a leitura aos profissionais que atuam na comunicação política e que desejam trabalhar com campanha eleitoral em 2024, bem como aos pré-candidatos que buscam entender mais sobre o marketing de suas campanhas.
O material está disponível para venda na plataforma Eduzz pelo valor de R$ 199,99 e pode ser acessado no endereço eletrônico www.yellowfant.com.br/campanhaplanejada2024
Sobre o autor
Paulo Maneira é estrategista político com mais de 20 anos de experiência em campanhas eleitorais. Já trabalhou em pleitos municipais, estaduais e federais e ajudou candidatos a vencerem eleições em diversos locais do Brasil.
Maneira é autor de outros livros digitais sobre marketing político, incluindo “Campanha Planejada” e “Marketing Político Digital”. É também jornalista e apresenta podcasts sobre política.