Polícia Conclui que Jovem Forjou Prints com Whindersson

0 175

Nesta quarta-feira (6), a Polícia de Minas Gerais concluiu as investigações sobre a morte de Jessica Vitória Canedo, de 22 anos, que tirou a própria vida após receber ataques nas redes sociais devido a prints falsos de um suposto envolvimento com o humorista Whindersson Nunes.

Em nota, a polícia revelou que “a própria jovem foi a responsável pela divulgação do conteúdo a algumas páginas de fofoca, através de perfis falsos criados por ela em uma rede social”. Whindersson Nunes prestou depoimento à polícia, negando qualquer tipo de contato com a jovem.

O delegado Felipe Oliveira, em coletiva de imprensa, afirmou: “O que nós apuramos e concluímos com essa investigação: todas essas notícias que foram veiculadas e tudo isso que foi noticiado pelas páginas de notícia foi criado e partiu da própria jovem. Ela fez toda a montagem e ela divulgou para as páginas de notícias, esse suposto relacionamento dela com o humorista [Whindersson].”

A Polícia Civil identificou que Jessica recebeu uma mensagem instigando-a a cometer suicídio. A autora da mensagem, uma jovem de 18 anos de Rio das Ostras/RJ, foi identificada e indiciada pelo crime de instigação ao suicídio.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...