Polícia investiga se suspeitos da morte de médicos no Rio foram executados a mando do Comando Vermelho

0 143

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a possibilidade de que os suspeitos envolvidos na morte dos três médicos em um quiosque na Barra da Tijuca na madrugada de quinta-feira (5) tenham sido assassinados a mando de lideranças do Comando Vermelho, a facção à qual eles pertenciam.

Segundo informações do G1, os investigadores descobriram que no final da tarde de quinta-feira ocorreu uma reunião na Vila Cruzeiro envolvendo alguns suspeitos do crime. Além disso, membros do Comando Vermelho que estão detidos no presídio Bangu 3 teriam participado da reunião por meio de videoconferência.

Fontes da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) confirmaram que foi agendada uma reunião na Penha para o início da noite, onde os envolvidos seriam levados a um “tribunal paralelo” do crime.

De acordo com informações da polícia, pelo menos três suspeitos podem ter sido julgados e executados pelo “tribunal do tráfico”. As lideranças do Comando Vermelho estariam descontentes com a repercussão do caso, já que pessoas inocentes foram mortas no incidente.

Os principais suspeitos de terem cometido o crime são os traficantes conhecidos como BMW e Philip Motta Pereira, também conhecido como Lesk ou CR7. A polícia também está investigando a participação de outros dois criminosos do grupo conhecido como “Equipe Sombra”, que atendem pelos apelidos Ryan e Preto Fosco.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...