Policial civil atacada por tarado dentro de ônibus coletivo

0 88

A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos por importunação sexual dentro de um ônibus, em Salvador, na noite deste domingo, (27), após os policiais serem acionados na BR-324.

De acordo com informações do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (SINDIPOC), a vítima é escrivã da Polícia Civil e relatou que acordou assustada com uma mão apalpando suas nádegas por dentro das vestes.

Na sequência a vítima se levantou e ficou próxima ao motorista. Ela ligou para a polícia, sendo foi orientada a manter distância do agressor. Chegando na rodoviária de Salvador já havia uma guarnição. O suspeito, que estava escondido dentro do banheiro, foi encontrado pelos policiais e conduzido para a Central de Flagrantes.

“Agradeço ao pessoal da Polícia Militar pelo apoio e sensibilidade para com a minha situação. É importante não calar, o que gera violência é a impunidade do agressor se transformando numa situação cultural, então nenhuma mulher pode tolerar nenhum tipo de abuso, importunação, assédio, atos que gere sofrimento a nenhuma de nós”, finalizou a escrivã.

Caso será investigado pela Polícia Civil.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...