Presidente do MDB diz que com Débora Régis, PRD terá mesmo fim do PSDB e PDT: “A Oposição se especializa em destruir partidos”
O presidente do MDB de Lauro de Freitas, Capitão Olinto, provocou o grupo de Oposição após o grupo manter o PRD ao seu lado.
Olinto aponta que o partido foi esvaziado para Débora Régis e, citando o PP, classificou o de grupo de Oposição de Mandacaru.
“O que é um corpo sem alma ?? Respondo: é um corpo em putrefação; ou seja, o PRD sem liderança é uma sigla morta. A oposição se especializa em destruir partidos, transformando-se em um verdadeiro cemitério político”, pontuou Olinto.
“Ela já aniquilou o PP, enterrou o PSDB e o PDT, e agora está tentando acabar com o PRD, um partido novo que nasce morto em Lauro de Freitas, devido às mãos cruéis da oposição, que são vorazes em destruir politicamente tudo ao redor. Esse grupo político é comparável a um mandacaru que não deixa sombra nem podemos encostar”, provocou o presidente do MDB.
Ele apontou que na Oposição, o PRD, como outras siglas, dificilmente alcançarão o coeficiente eleitoral para eleger parlamentares.
“Os filiados e pretensos pré-candidatos a vereadores vão se tornar vítimas de um verdadeiro estelionato eleitoral, uma vez que as legendas acima apontadas dificilmente alcançarão o coeficiente eleitoral para eleger seus candidatos”, apontou Capitão Olinto.
“E qual a razão? Todos os candidatos com potencial eleitoral foram colocados em um único partido político o União Brasil, que é o mesmo da candidata da oposição. Essa é uma manifestação da deslealdade política a qual já estão acostumados”, disparou o político.
Olinto terminou alfinetando os que classifica como os líderes da Oposição de Lauro de Freitas: “É de conhecimento público a trajetória dos chefes políticos da Oposição, os srs. ACM Neto e Bolsonaro, de percorrerem os caminhos de devastar a militância histórica dos partidos e das lideranças, após se beneficiarem deles, a exemplo do PDT em nosso Município”, cutucou Olinto.
“Isso é o que diferencia os projetos: enquanto eles estão ocupados matando politicamente seus próprios aliados, nós os chamamos para contribuir na construção de uma cidade para um povo em constante crescimento”, arrematou o presidente do MDB de Lauro.