A estudante de enfermagem, Stefani Firmo divulgou, na noite da segunda-feira (5), as imagens da câmera de segurança do ônibus onde estava quando teve o seu rosto cortado durante viagem para Salvador. Na filmagem é possível ver o momento em que uma passageira, a principal suspeita, se levanta e comete o crime.
O caso aconteceu no último dia 29 de novembro, quando o ônibus passava pelo município de Conde, no litoral norte baiano. A vítima informou que levou 18 pontos no local do corte.
O vídeo foi publicado pela estudante nas redes sociais. Na legenda, a jovem informou que o vídeo, disponibilizado pela empresa de ônibus, foi entregue à polícia e será analisada. “Contudo, a Polícia Civil não confirma que a mulher que estava com uma arma branca é a vista no vídeo”.
Stefani ainda ressaltou que “nas imagens da câmera do veículo, é possível perceber que a mulher que estava atrás de mim se levanta e rapidamente desfere um golpe no meu rosto. A gravação não deixa dúvidas de que não houve qualquer discussão ou transtorno entre eu e ela”, escreveu a estudante na legenda.
“Pessoal, graças à intensa mobilização de vocês nas redes sociais, a empresa de ônibus contribuiu para o andamento das investigações e liberou o vídeo que comprova o ataque que sofri. Nas imagens da câmera do veículo, é possível perceber que a mulher que estava atrás de mim se levanta e rapidamente desfere um golpe no meu rosto. A gravação não deixa dúvidas de que não houve qualquer discussão ou transtorno entre eu e ela. Pelo contrário, ela simplesmente se levantou e utilizou a faca que carregava para me cortar enquanto eu dormia. O ataque foi gratuito, brutal e cruel. Ainda estou muito assustada com tudo e tentando absorver o que ocorreu. Agora estamos aguardando o encerramento das investigações para que a justiça seja feita e essa criminosa seja punida”, explicou.
Logo depois do acontecimento, a estudante de enfermagem e os outros passageiros foram até a delegacia do Conde, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Instagram, Bahia.ba