Vitória terá série de desfalques por lesões e suspensões para enfrentar o Juventude
O Vitória inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro neste sábado (16), às 18h30, diante do Juventude, no Barradão, com uma longa lista de problemas. Depois da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, o técnico Fábio Carille segue com diversos desfalques por lesões e suspensões para o confronto válido pela 20ª rodada da Série A.
Os laterais Claudinho e Raúl Cáceres, os volantes Baralhas, Rúben Ismael e Willian Oliveira e o meia Matheuzinho seguem em recuperação e estão fora da partida. Já o zagueiro Zé Marcos e o volante Ronald cumprem suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.
Sem opções na lateral direita, a tendência é que Carille mantenha Edu improvisado no setor. Na zaga, Neris entra no lugar de Zé Marcos para formar dupla com Lucas Halter. No meio, Pepê retorna após ser liberado pelo STJD e deve ocupar a vaga de Ronald. O ataque ganha o reforço de Erick, que desfalcou o time contra o São Paulo por questões contratuais.
Um provável Vitória para enfrentar o Juventude tem: Lucas Arcanjo; Edu, Neris, Lucas Halter e Ramon; Ricardo Ryller, Pepê e Romarinho; Erick, Osvaldo e Renato Kayzer.
Departamento Médico
- Claudinho – edema ósseo no pé direito
- Raúl Cáceres – estiramento muscular na coxa direita
- Jamerson – pós-cirurgia de fratura no tornozelo direito
- Kauan – pós-cirurgia de fratura no tornozelo esquerdo
- Baralhas – sobrecarga no adutor esquerdo e púbis
- Rúben Ismael – cirurgia no menisco medial do joelho
- Willian Oliveira – condropatia patelofemoral no joelho esquerdo
- Matheuzinho – lesão na fáscia plantar do pé esquerdo
Suspensos
- Ronald e Zé Marcos – terceiro cartão amarelo