Pezão participa de hasteamento da bandeira em presídio

Governador está sozinho em uma sala sem grades; ele foi preso na operação Boca de Lobo

0 449

O governador Luiz Fernando Pezão, preso desde o dia 29 de novembro, participou do hasteamento da bandeira no pátio do quartel da Polícia Militar em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira (7). Atender à cerimônia é uma das obrigações do político, que foi detido Operação Boca de Lobo.

Pezão está sozinho em uma sala sem grades, mas monitorado por câmeras, e cumpre todas as regras aplicadas aos demais internos, como tomar sol diariamente e comer as refeições servidas a todos.

Prisão de Pezão

O governador do Rio de Janeiro foi preso Palácio Laranjeiras. De acordo com o G1, a operação foi baseada na delação premiada de Carlos Miranda, operador financeiro do ex-governador Sergio Cabral.

Segundo a acusação, Pezão teria recebido mesada de R$ 150 mil na época em que era vice do então governador Sérgio Cabral, além de 13º de propina e ainda dois pagamentos de R$ 1 milhão como prêmio.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...