Homem morre no Porto da Barra; banhistas se bronzeiam ao lado do corpo

0 2.147

Vítima nadava no local e, após sair do mar, caminhou alguns metros e caiu na faixa de areia.

Um homem morreu após sair da água no Porto da Barra, na manhã desta quarta-feira (2). Para o G1, a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou que testemunhas disseram que ele nadava na praia quando caiu logo após sair do mar.

Ainda conforme a PM, ele nadava no local no início da manhã e ao sair do mar, caminhou alguns metros, sem firmeza nos passos, e caiu na faixa de areia. O nome da vítima não foi divulgado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu. Ainda não há detalhes sobre a causa da morte.

O fato porém, não intimidou alguns banhistas, que continuaram aproveitando o dia de Sol em uma das praias mais disputadas de Salvador. Alguns deles inclusive se bronzearam ao lado do cadáver.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...