Secretaria Municipal da Fazenda lança atendimento virtual online com mais de 30 serviços
Secretaria Municipal da Fazenda lançou nesta segunda-feira (09) um novo modo de atendimento online com 31 serviços disponíveis através de um formulário de atendimento virtual Sefaz (FAS).
A idéia é tornar os serviços cada vez mais digital proporcionando aos cidadãos um atendimento com mais agilidade, transparência, permitindo gestão das novas demandas, a identificação dos encaminhamentos, definição de prazos e o acompanhamento dos requerimentos facilitando a vida dos contribuintes que não podem comparecer presencialmente aos postos de atendimento.
Os serviços disponíveis são: nota fiscal avulsa, 2ª via de tributos, 2ª via de parcelamentos, desbloqueio de Senha Web, consultas do cadastro mobiliário de pessoas jurídicas, consultas de débitos CADIN, certidão positiva de débitos, IPTU, cadastramento de autônomos e outros. A solicitação é feita pelo site.
Os atendimentos através do e-mail institucional: (atendemergencial@sefaz.salvador.ba.gov.br) estará disponível somente até o dia 30 de maio. Após essa data as solicitações deverão ser feitas somente pelo FAZ (Formulário de atendimento).
Fonte: Bahia.ba