Cobra é encontrada em bebedouro de escola após alunos ficarem doentes na Bahia
Uma cobra foi descoberta no interior de um bebedouro de uma escola em Muquém do São Francisco, localizada na região do Velho Chico, no Oeste baiano. O incidente veio à tona após relatos de pais de alunos, que mencionaram episódios de náuseas e vômitos entre as crianças. Uma mãe, que preferiu manter o anonimato, relatou que sua filha de 12 anos chegou a experimentar dormência na língua.
Apesar das alegações dos pais, ainda não foi confirmado se os sintomas apresentados pelas crianças estão relacionados à presença da cobra no bebedouro. Um membro da equipe escolar foi quem abriu o bebedouro e se deparou com o réptil. De acordo com informações da TV Oeste, o incidente ocorreu na Escola Municipal Rui Barbosa, localizada no povoado de Mangas, na zona rural do município.
Antes de a cobra ser retirada, algumas pessoas que frequentam a escola notaram um odor desagradável emanando do bebedouro. A direção da instituição educacional informou que a secretaria de educação de Muquém de São Francisco adquiriu um novo bebedouro, o qual seria entregue ainda na terça-feira (29).