Militar Aposentado Denuncia Horrores Cometidos por Terroristas do Hamas em Israel
Um militar aposentado que combateu contra extremistas compartilhou relatos chocantes dos ataques do Hamas em Israel, que ocorrem desde o último sábado (7).
Segundo o ex-militar, os extremistas perpetraram um verdadeiro massacre, invadindo apartamentos e assassinando bebês, mães e pais.
“Mataram bebês na frente de seus pais e, em seguida, mataram os próprios pais”, relata o general. “Eles colocaram crianças junto com cães. Até cortaram cabeças de pessoas”, disse ele em uma entrevista à CNN.
O militar também mencionou que embora a fronteira ainda não esteja 100% segura, a situação está gradualmente melhorando com o passar dos dias. Ele explicou que desejam que as ações se concentrem mais em ataques do que em defesa.