Deputado Propõe Isenção de IPVA para Taxistas e Motoristas de Aplicativos

0 32

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) apresentou uma emenda ao projeto de lei, de autoria do Executivo, que propõe a isenção do IPVA para carros 100% de até R$ 300 mil. A emenda sugere que a suspensão de imposto seja estendida aos veículos utilizados por taxistas, pracistas e serviços de motoristas por aplicativos.

Para justificar a medida, o deputado alega que, “apesar do objeto relevante do Projeto de Lei (isenção para carros 100% elétricos), estará criando benefícios para toda a população”. O projeto pode alcançar uma grande parte da população ativa que exerce as atividades de motorista de táxis e aplicativos, garantindo a isenção no pagamento do IPVA.

O grupo de oposição, liderado pelo deputado Alan Sanches (União Brasil), já sinalizou outra proposta de emenda para que o benefício seja estendido aos veículos híbridos.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...