Débora Regis Anuncia Equipe de Transição de Governo em Lauro de Freitas

0 82

A prefeita eleita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), anunciou nesta segunda-feira (25) a composição de sua equipe de transição de governo, que será responsável pela preparação para a nova administração. O decreto que formaliza a criação da Comissão de Transmissão de Governo foi publicado pela atual prefeita, Moema Gramacho (PT), no Diário Oficial do Município.

A primeira reunião oficial da comissão ocorrerá no dia 2 de dezembro de 2024, às 14h30, no Gabinete da Prefeita, localizado no Centro Administrativo de Lauro de Freitas. Durante este encontro, será definido o cronograma de trabalho, além da entrega formal dos documentos necessários para a transição.

A equipe de Débora Regis será coordenada por Antônio Ricardo Góis Pereira e contará com os seguintes integrantes:

  • Bruno Araújo Lins da Silva
  • Jarbas Santana Magalhães
  • Joiceleide Angela Anjos dos Santos Costa
  • Arlene Lima Rocha
  • José Luiz Lima Guerra
  • Manoela Falcão do Amaral
  • Tamires da Silva Andrade
  • Milrela de Oliveira Macedo Silva

Já a comissão formada pela prefeita Moema Gramacho será composta pelos seguintes membros:

  • Kívio Dias Barbosa Lopes (coordenador geral da comissão)
  • Inglid Leila dos Santos Silva
  • Ápio Vinagre Nascimento
  • Jânio Bastos Reis
  • Ailton Florêncio dos Santos

A transição de governo é um processo fundamental para garantir a continuidade dos serviços públicos e a eficiência na mudança de gestão municipal.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...