“Faltou malandragem”, diz Arcanjo após Vitória ceder empate ao Palmeiras no Barradão
O goleiro Lucas Arcanjo lamentou o empate do Vitória com o Palmeiras por 2 a 2, na noite deste domingo (3), no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas viu os paulistas reagirem e igualarem o marcador nos minutos finais.
“Faltou um pouco de malandragem ao nosso time. Fizemos um excelente jogo. Claro que ficamos chateados, porque queríamos a vitória, mas é trabalhar agora, porque temos um jogo muito importante fora de casa para conseguir os três pontos”, disse o goleiro na saída de campo.
O Vitória abriu o placar com Renato Kayzer, aos 33 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Erick ampliou com um belo chute no ângulo, aos 19 minutos. A reação alviverde começou com Piquerez, de pênalti, aos 24, e foi concluída por Flaco López, que empatou aos 40.
Com o resultado, o time baiano permanece na 15ª posição, com 18 pontos, apenas três a mais que o Santos, primeiro time na zona de rebaixamento. O Peixe ainda joga nesta segunda-feira (4), contra o Juventude, no Morumbis.
O próximo desafio do Leão será no sábado (9), às 18h30, novamente no Morumbis, contra o São Paulo, pela 19ª rodada.