Acabaram com minha vida’, diz marido de idosa morta após ter casa invadida em Lauro de Freitas

Sepultamento ocorreu na tarde desta terça-feira (12), em Salvador. Vítima tinha 67 anos e foi encontrada amordaçada e com travesseiro no rosto.

0 465

A idosa de 67 anos que foi assassinada após ter a casa onde morava invadida por criminosos, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, foi enterrada no final da tarde desta terça-feira (12), no cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília, em Salvador.

Sob forte comoção, parentes e amigos de Sônia Maria Pontes estiveram presentes no enterro, que começou por volta das 16h20. A idosa deixou quatro filhos e dois netos.

“Eu não sei o que fazer da minha vida. Acabaram com minha vida. Fim de linha da minha vida”, disse o marido da vítima, Reinaldo Pontes, emocionado.

Familiares e amigos no enterro de Sônia Maria Pontes, em Salvador — Foto: João Souza/ G1

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (11), após o marido sair para trabalhar.

A idosa foi encontrada amordaçada e já sem sinais vitais. Segundo a neta de Sônia, Priscila Pontes, os suspeitos invadiram a casa, a amarraram e colocaram o travesseiro no rosto dela.

Os familiares perceberam o crime após encontrarem a porta da casa aberta e o cachorro solto. Os suspeitos reviraram a residência, levaram o carro do casal e fugiram. O caso é investigado na delegacia de Lauro de Freitas.

Enterro ocorreu no cemitério Bosque da Paz — Foto: João Souza/ G1

Fonte: G1

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...