Acusado de tentar matar empresário, Yuri Sheik tem prisão decretada

Empresário é suspeito de atirar em ex-sócio da Black Style

0 411

A Justiça concedeu mandado de prisão contra Yuri Santos Abraão, o ‘Yuri Sheik’, na tarde desta segunda-feira (24). O empresário e digital influencer é o principal suspeito de ter atirado no ex-sócio da banda Black Stile, Will Silva, que foi baleado durante uma festa ‘paredão’ em Santo Antônio de Jesus, na noite do domingo (23).

De acordo com nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), guarnições da Polícia Militar foram até o local onde estava acontecendo a festa, que segundo o comunicado era irregular, e encerraram o evento. Pouco tempo depois, os agentes foram informados de uma tentativa de homicídio no lugar onde ocorria o ‘paredão’.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda conforme informações da Secretaria, testemunhas apontaram Yuri Sheik como autor dos disparos de arma de fogo contra outro homem. Diligências foram realizadas, mas sem sucesso. Will está internado em estado grave no Hospital Regional de SAJ e passará por cirurgias dentro de 48 horas.

O digital influencer é considerado foragido. Qualquer informação que ajude a localizar o suspeito  devem ser enviadas através dos telefones 190 e 3235-0000.

*VN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...