‘Algumas coisas fogem do meu controle’, diz Carpini ao se isentar de derrota

0 7

Durante uma coletiva de imprensa, o técnico Thiago Carpini comentou sobre os gols perdidos pelo Vitória na derrota por 1 a 0 para o Vasco. Carpini ressaltou que, apesar da derrota, o time teve uma boa atuação, criando várias oportunidades que não foram convertidas em gols.

“Hoje a gente merecia a vitória. Foram 22 finalizações, mas algumas coisas fogem do meu controle”, afirmou Carpini, destacando que, mesmo com o esforço, o time não conseguiu o resultado desejado.

Carpini também apontou uma evolução do time em comparação ao primeiro turno do campeonato. “Estamos na sexta rodada do returno, vocês lembram quantos pontos o Vitória tinha no primeiro turno em seis rodadas? Um. Hoje temos sete. Nós temos um débito e tirar isso não é fácil. Eu vejo evoluções, mas também limitações no nosso elenco. Temos que reconhecer nossas limitações. Precisamos ter mais eficiência, foram muitas finalizações hoje, mas sem fazer o gol eu não consigo”, explicou o treinador, reconhecendo os desafios que o time enfrenta para melhorar sua performance.

A derrota fez com que o Vitória perdesse uma posição na tabela, caindo para a 18ª colocação, com 22 pontos. A equipe está agora a cinco pontos do Fluminense, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Apesar dos resultados negativos, Carpini demonstrou satisfação com o ambiente no clube e se comprometeu a trabalhar duro para melhorar o desempenho da equipe. “Estou muito contente com o que temos e com o ambiente que construímos no Vitória. Só não estamos mais felizes porque alguns erros básicos estão incomodando um pouco. É difícil falar de permanência, mas vamos trabalhar com o que temos. Estou feliz com os atletas. Pode ser que falte alguma coisa, mas vamos seguir trabalhando para entregar ao torcedor disposição e competitividade”, afirmou.

Carpini também fez um apelo aos torcedores para que continuem apoiando a equipe, ressaltando que a luta pela permanência na competição será intensa. “Peço que o torcedor continue nos apoiando e acreditando. A luta será grande. Vamos lutar pela sonhada permanência. Entendemos que o torcedor está frustrado, assim como nós. O atleta fica ainda mais chateado, pois sabe que fez um jogo para no mínimo pontuar.”

O Vitória terá uma pausa no calendário e voltará a campo no dia 14 de setembro (sábado), enfrentando o Atlético-GO pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly, às 16h.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...