Após cantada no Carnaval, Bruno encontra Anitta no Festival Virada: Deixa o coração falar

0 52

Diante do burburinho, a artista prometeu ‘ficar quietinha’ no próximo Carnaval, mas o prefeito rebateu afirmando que a cidade é ‘terra que não tem censura’

Bruno Reis (União Brasil) e Anitta se encontraram pela primeira vez, após o prefeito receber uma cantada da artista durante o Carnaval de Salvador.

“Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo”, disse a funkeira, na ocasião.

O encontro ocorreu nesta quinta-feira (29), na Arena Daniela Mercury, antes de Anitta subir ao palco na primeira noite do Festival Virada Salvador.

“Foi a resenha do Carnaval. A gente passou um dia como as matérias mais lidas…”, relatou Bruno à cantora, comemorando a projeção da cidade na imprensa nacional. “Foi bom pra cidade, você falou aquilo e foi uma repercussão do Carnaval”, acrescentou.

“Eu tô sabendo. Eu passo e vou brincando, né… Eu vou brincando na avenida”, justificou Anitta, aos risos. Diante do burburinho, ela prometeu “ficar quietinha” no próximo Carnaval.

O prefeito, no entanto, rebateu: “Não, deixa o coração falar o que der na cabeça. Aqui é terra que não tem censura!”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...